Rede Social Instagram Turismo
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 ABR 2021
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

A Prefeitura Municipal lamenta o 4º óbito ocorrido devido a COVID-19 em nosso município e pede a todos que continuem com as medidas de isolamento social, não se aglomerando, fazendo o uso do álcool gel e usando máscara. Pedimos que as pessoas que forem notificadas fiquem em casa e respeitem o período de isolamento recomendado pelos profissionais de saúde, mesmo se for testado e o resultado for negativo. Contamos com a colaboração de todos, pois, depende de cada um de nós, fazermos nossa parte, para que essa pandemia possa passar. Estamos todos cansados dessa pandemia, estamos cansados de ficar em casa, estamos cansados de não poder abraçar que amamos, mas não podemos desistir agora, temos que adiar os abraços, temos que continuar com a máscara, temos que continuar tomando cuidado e isso tem que ser feito por todos e o tempo todo, insistimos se não tiver necessidade fique em casa, se não for por você que seja por quem você ama, por amor ao próximo. Hoje todos nós somos de risco! Os Jovens estão morrendo, as crianças estão se infectando e a vacina para os idosos tem um período para que possa de fato imunizá-los . Gente! Isso não vai durar para sempre! Então vamos fazer nossa parte!

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021