Rede Social Facebook Prefeitura
Rede Social Instagram Prefeitura
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 ABR 2021
Governo estadual prorroga onda roxa até 11 de abril

O Governo de Minas Gerais anunciou nesta quarta-feira (31/3) que o Estado seguirá na onda roxa do programa Minas Consciente até o dia 11 de abril. Sendo assim, Congonhas do Norte seguirá com as medidas de restrições mais rígidas determinadas pelo Estado na vigência da onda roxa.

A Prefeitura segue essas determinações desde o dia 17 de março, quando o governador Romeu Zema determinou a adesão. A medida é obrigatória para 815 municípios de Minas e tem o objetivo de conter a disseminação do novo coronavírus.

A manutenção da onda roxa é necessária devido aos dados epidemiológicos da doença em Minas Gerais. O período de adesão ainda não resultou na queda da taxa de óbitos e de ocupação em leitos de UTI e, por isso, as medidas seguirão até o dia 11.

Arquivos Vinculados
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021